Pesquisar neste blog

Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 7 de junho de 2011

Inauguração da Sede da Secretaria


Sábado(04), por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade apresentamos sua nova sede, um casarão da Fazenda do Estado ao lado do Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, que foi recuperado e que vai executar projetos ambientais e se transformará em um parque aberto ao público.



A área possui 18 hectares com rica fauna e flora, e o casarão onde a secretaria vai funcionar tem aproximadamente 115 anos.



Várias reformas foram realizadas, principalmente na fiação elétrica, sistema de abastecimento de água, segurança e cobertura, a casa possui 10 cômodos, além de refeitório e varanda.



Participaram da inauguração o diretor administrativo do Instituto Brasileiro de Florestas (IBF), Solano Martins Aquino, o diretor técnico da Agência Paulista de Tecnologia de Agronegócios (APTA), Silvio Tavares, o presidente da Câmara dos Vereadores, Cido Saraiva, além de secretários municipais e demais vereadores, além da presença no evento o Dr. Paulo Spessoto Filho, representando os moradores da região.



Convidados e funcionários participaram da solenidade.



Essa é mais uma conquista que dialoga com as necessidades do mundo e traz benefícios para a população, nosso esforço foi recuperar uma área verde que estava abandonada, recuperando a flora, e isso melhora o debate da sustentabilidade e nos coloca em linha com as preocupações do mundo.


Momento Inaugural



O "Homem-árvore", personagem criado pelo Instituto Brasileiro de Florestas, também apareceu na inauguração.

 
A Dupla Sertaneja Thales e Caio animou os convidados.
 
 


Equipe da Secretaria de Meio Ambiente fazendo uma homenagem ao Secretário Jorge Héctor Rozas.



Jorge se emocionou e nos contagiou.



Delicioso almoço foi servido para os convidados.




 




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário