Pesquisar neste blog

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Prêmio “Amigos do Verde”

COMUNICADO

Araçatuba promove, pelo segundo ano consecutivo, a realização do prêmio “Amigos do Verde”. A iniciativa é da Prefeitura de Araçatuba por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SMMAS), do Comdema (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente) e da Aciara (Associação Comercial e Industrial de Araçatuba).

Podem concorrer tanto as pessoas físicas que realizam trabalhos de reconhecimento público; prestadores de serviços, como ONGs e entidades filantrópicas e fundações, como também as instituições de ensino.

As inscrições devem ser realizadas até o próximo dia 18. A entrega dos prêmios será no dia 2 de dezembro durante as atividades do aniversário de Araçatuba.

O prêmio tem o objetivo de destacar as principais iniciativas socioambientais de cidadãos, empresas privadas, instituições públicas, instituições de ensino e dos prestadores de serviço que, por meio de projetos e desenvolvimento de atividades, contribuam para a proteção do meio ambiente e a melhoria da qualidade de vida no município.

INSCRIÇÕES
Os interessados em se inscreverem devem procurar a sede da SMMAS até o dia 18 para preencher a ficha padrão. Um plantão para tirar as dúvidas está atendendo por meio do telefone 3607-6550. A secretaria fica na Avenida Doutor Alcides Fagundes Chagas, 222, na área da antiga Fazenda do Estado.

Somente poderão participar pessoas físicas ou jurídicas que cumpram rigorosamente as legislações socioambientais e que tenham implantado ações de proteção do meio ambiente e de estímulo à construção de uma sociedade mais sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário