Pesquisar neste blog

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

MEIO AMBIENTE DISTRIBUIRÁ MUDAS NA FEICANA


O Governo de Araçatuba está cada vez mais promovendo parcerias para fortalecer as atividades de preservação e recuperação ambiental. Durante a FeiCana/FeiBio 2011, que ocorrerá do dia 15 a 17 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (SMMAS) distribuirá 600 mudas de árvores nativas. 


Segundo o biólogo chefe de gabinete da SMMAS, José Luís de Carvalho Salles, serão distribuídas 200 mudas por dia. “O objetivo é conscientizar a população sobre a importância da árvore para a cidade e, principalmente, para o ambiente. Por isso, aproveitaremos a oportunidade para distribuir as mudas para as pessoas que visitarem a feira”, diz. A Secretaria está atuando em parceria com a empresa Mac Boot. 





FEICANA 



Para os três dias do evento são esperados cerca de 20 mil visitantes dos quatro cantos do Brasil e de algumas partes do mundo, que buscam conferir as novidades e as tendências de mercado para o decorrer do ano, uma vez que a Feira abre o calendário de eventos do setor. “Na primeira edição, em 2003, ninguém imaginava que Araçatuba seria um novo polo da bioenergia. Nosso evento deu certo. A cidade captou investimentos, diversas empresas fornecedoras de produtos e serviços vieram para cá, e outros investimentos continuam chegando. A Feicana é prova incontentável desse desenvolvimento. Ela cumpriu com seu papel de projetar Araçatuba e região”, destaca Flávio Nasser, diretor da Safra Eventos, organizadora da mostra. O Governo de Araçatuba é parceiro na realização da Feicana/Feibio. 



- Com informações da Assessoria de Imprensa da Feicana/Feibio 



------------------------------------------------------------------------ 
Secretaria de Comunicação Social – SMCS 
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA 
(18) 3607-6611 
www.aracatuba.sp.gov.br 
------------------------------------------------------------------------ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário