Pesquisar neste blog

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

MEIO AMBIENTE ORGANIZA MUTIRÃO E LIMPA AVENIDA

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (SMMAS) realizou na manhã do último sábado (12) a limpeza de calçadas, sarjetas e canteiros da Avenida Alcides Fagundes Chagas, que dá acesso ao Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, no bairro Aviação.

O mutirão foi organizado pelo secretário Jorge Hector Rozas, que reuniu funcionários da pasta e voluntários para desenvolver a ação. Os participantes roçaram o mato e pintaram postes e sarjetas da avenida. Segundo o secretário, “a cidade deve ser respeitada pelos cidadãos. Sabemos que está com buracos, mas não podemos deixar de fazer a nossa parte”, enfatizou.

A área que recebeu os cuidados do grupo será a passagem para os visitantes da FeiCana/FeiBio 2011, que começará amanhã (15). De acordo com Rozas, a limpeza, além de melhorar o aspecto do local, também dá segurança, por dá mais visibilidade. A SMMAS conta com o apoio de voluntários em diversas atividades, da arborização urbana à limpeza de nascentes e margens de córregos. Assim, a sociedade civil cada vez mais participa e se responsabiliza pelos espaços públicos, que são de todos.


------------------------------------------------------------------------
Secretaria de Comunicação Social – SMCS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA
(18) 3607-6611
www.aracatuba.sp.gov.br
------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário