Pesquisar neste blog

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

VERÃO NA PRAINHA ATRAI PÚBLICO ELEVADO

Na sexta, sábado e domingo (28, 29 e 30/01), os araçatubenses puderam desfrutar de uma programação agitada na Prainha Municipal. O projeto “Circuito Verão Coca-Cola 2011” foi aberto na sexta, com apoio do Governo Municipal de Araçatuba por meio das secretarias de Esporte, Lazer e Recreação e de Cultura. As atividades aconteceram até o domingo, quando aconteceu o evento “Movimente o Tietê!”, promovido pelo SESC Birigui.

 

*Imagem da internet


Segundo o secretário municipal de Turismo, Carlos Nova, as tardes na prainha foram movimentadas nesse final de semana. “O pessoal prestigiou e lotou o local, principalmente no sábado e domingo”, destaca. O público contou com várias atividades neste final de semana, entre elas: futevôlei, futebol, handbeach, vôlei de praia e xadrez gigante. 



*Imagem da internet

A atração do domingo (30) foi a aula aberta de caiaque ministrada pelos professores Welliington Mazeto e Farley Lima, ensinando as técnicas específicas do esporte, promovida pelo SESC Birigui. Neste dia, o público estimado foi de aproximadamente 1.500 pessoas. A Guarda Municipal Civil fez a segurança do local. 

*Imagem da internet


Para o diretor da Divisão de Turismo, Paulo Nunes dos Santos, o final de semana foi de grande aproveitamento, provando que a prainha pode ser palco para o desenvolvimento de muitas atividades. “Nós pretendemos desenvolver algo, pelo menos uma vez ao mês, para atrair mais público e proporcionar momentos agradáveis aos munícipes”, explica. 



O Governo Municipal apoia eventos que proporcionam lazer gratuito à população, incentivando o esporte, saúde e bem estar de maneira que todos possam participar. 



------------------------------------------------------------------------ 
Secretaria de Comunicação Social – SMCS 
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA 
(18) 3607-6611 
www.aracatuba.sp.gov.br 

Postado por Marcelo R. F.  de Oliveira
------------------------------------------------------------------------ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário