Pesquisar neste blog

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

CONDEMA VISITA ZOOLÓGICO MUNICIPAL

     A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (SMMAS) se reuniu na manhã de hoje (18) com o Conselho Municipal de Meio Ambiente (Comdema) no Zoológico Municipal Dr. Flávio Leite Ribeiro para falar sobre assuntos relacionados à ações da pasta, em especial a reforma do Zoo, prevista para este ano. 



     Segundo o vice-presidente do Comdema, Antônio Luiz Magno, que também é representante da ONG Clube da Árvore, a reforma foi vista com bons olhos pelo Conselho, que realizou uma visita técnica pelo Parque após a reunião. “O projeto é muito positivo, pois ele se preocupa com a estética do local sem agredir a natureza existente”, explica. 




     O secretário da SMMAS e presidente do Comdema, Jorge Hector Rozas, apresentou a planta do projeto que já está pronto e aguardando outras etapas do processo, como a licitação e início das obras. A previsão é que o processo licitatório aconteça entre março e abril. 


    A visita pelo Zoo durou aproximadamente uma hora. No caminho, os conselheiros discutiram melhorias, viram os animais e até aproveitaram para tirar fotos com o hipopótamo, que na ocasião estava se alimentado. Esta foi a primeira reunião do Comdema em 2011. Os encontros são mensais e em local a ser definido.  As atas do conselho podem ser acessadas clicando no "Link" COMDEMA que se encontra na aba lateral deste Blog.



























    





Fotos de: Marcelo Rodrigues Freitas de Oliveira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário