Pesquisar neste blog

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

SERVIDORES DOAM ÁGUA PARA VÍTIMAS DO RJ

Os funcionários da Prefeitura Municipal de Araçatuba abraçaram a campanha de arrecadação de garrafas de água, que serão enviadas para a região serrana do Estado de Rio de Janeiro. A iniciativa é do Governo Municipal e do Rotary Club Alvorada, que fizeram uma parceria e vão enviar o primeiro caminhão com doações nesta quarta-feira (26). 



Mobilizados, os servidores já começaram a entregar as doações. As Secretarias de Administração, Governo e Mobilidade Urbana doaram nesta terça-feira (25) 276 garrafas de água mineral, com capacidade de 1,5 litro cada. No total, as três Secretarias doaram 414 litros para as cidades de Teresópolis, Nova Friburgo, Petrópolis, Sumidouro, São José do Vale do Rio Preto, Bom Jardim e Cordeiro, conhecidas por belezas naturais e pela rica arquitetura ligada à história do Brasil. Elas foram assoladas por enchentes e deslizamentos de terra. A equipe do Gabinete do Prefeito Cido Sério também já garantiu sua contribuição, com a doação de 150 litros. 

A primeira parte do material arrecadado será enviado amanhã (27), mas o prefeito salienta que as doações também podem ser feitas fora deste período. “O primeiro carregamento sairá nesta semana, mas nós continuaremos recebendo doações, pois a catástrofe é sem precedentes e o apoio não pode parar”, diz. Cido Sério enfatiza que, além de água, materiais de higiene pessoal também podem ser doados. “Pasta de dente e escova, fralda descartável, absorvente íntimo, entre outros, normalmente não fazem parte dos kits de socorro, sendo que as pessoas também necessitam”, reforça. 

As doações podem ser entregues no Paço Municipal, até o final de expediente, às 16h30 (Rua Coelho Neto, 73) e no Rotary Club Alvorada (Avenida da Saudade, 964). O trabalho também conta com o apoio do Departamento de Água e Esgoto de Araçatuba (DAEA). O Governo Municipal também convoca os araçatubenses para participarem desta campanha de solidariedade. 



------------------------------------------------------------------------ 
Secretaria de Comunicação Social – SMCS 
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA 
(18) 3607-6611 
www.aracatuba.sp.gov.br 


Postado por > Marcelo R. F. de Oliveira ------------------------------------------------------------------------ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário