Pesquisar neste blog

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

LIMPEZA PONTO DE ENTULHO NO CARAZZA

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) executou nesta terça-feira (9) limpeza em ponto de entulho no Jardim Carazza, benfeitoria que também foi realizada na segunda-feira (8) na Rua Clóvis Pestana, no Jardim Ipanema.

O setor responsável pela limpeza retirou o entulho e transportou para ponto autorizado nas Chácaras Arco Íris. O objetivo é manter a higienização do local, garantindo maior qualidade de vida aos moradores.

No Jardim Umuarama, as ruas Renato do Prado e Álvaro da Fonseca passaram por melhorias. A Rua Juscelino Kubitschek começou a ser nivelada nesta segunda-feira e continuará com as obras no decorrer da semana. A intenção é recuperar a via em todo o percurso, desde o Bairro Lago Azul até o Conjunto Habitacional Claudionor Cinti.

No Conjunto Habitacional Hilda Mandarino, as obras de implantação de três novas bocas de lobo continuam. A execução acontece desde sexta-feira (5) na Rua Massaharo Tanigushi nos cruzamentos com as ruas Joaquim Cândido, João Roberto Batagelo e Vitalino Machado.

------------------------------------------------------------------------
Secretaria de Comunicação Social – SMCS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA
(18) 3607-6611
www.aracatuba.sp.gov.br
------------------------------------------------------------------------


.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário